Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

PSL de Pernambuco realiza encontro de líderes em Caruaru

Líderes do PSL em encontro promovido pela executiva em Estadual, em Caruaru. (Foto: PSL-PE/Divulgação).

O Partido Social Liberal (PSL) promoveu um encontro entre os líderes da legenda, neste sábado (11), em Caruaru, no agreste do Estado. com representantes do partido de várias localidades de Pernambuco: Recife, Zonas das Matas Norte e Sul, Agrestes Setentrional e Meridional e Sertões do Pajeú, Cariei e Vale do São Francisco.


Em pauta, discussões sobre os rumos da executiva municipal, alinhamento com a estadual, e claro, discussões sobre as estratégias políticas visando as eleições de 2020.

O vice-presidente estadual da legenda, Silvio Nascimento, e o presidente do PSL do município, Manoel Santos, receberam os líderes do Estado.

Durante o encontro, o advogado Wadson Almeida tirou dúvidas sobre as questões jurídicas para formação e nomeação de comissões municipais. O Tesoureiro Geral do PSL no estado, Michel Jean, falou sobre a reestruturação do partido após as eleições de 2018 e sobre a regularidade contábil do partido em cada município. Para o coordenador político do PSL de Pernambuco, Marcos Amaral, o encontro serviu pada fazer um alinhamento das principais demandas do partido no estado.

“O encontro alcançou seu objetivo de esclarecer como será a organização das municipais e tirar dúvidas comuns aos coordenadores”, disse Amaral. Já o vice-presidente estadual, Silvio Nascimento, disse que esse deve ser o primeiro de muitos outros encontros após as eleições do ano passado. “Somos agora muito maior do que éramos. É nossa obrigação ser também o mais organizado, além de ser o maior partido do Brasil”, finalizou Nascimento.

Por Edmar Lyra/EL e Joálisson Farias/SCPE
header ads