Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho (PR) faz idade nova neste sábado (11)

Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho (PR). (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Henrique Queiroz Filho (PR) está em seu primeiro mandato como Deputado Estadual, e vem surpreendendo como boa notícia a todos que não tiram os olhos da Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALPE), Henrique Filho como é conhecido, tem pautado seu mandato em cima da saúde, infraestrutura e educação.


Saúde

O deputado costuma visitar hospitais com o objetivo de solucionar, junto ao governo do Estado ou através de emendas parlamentares, os problemas que ver pela frente. No último sábado (4), Henrique esteve com o Dr. Aguinaildo de Lima, diretor do Hospital José Fernandes Salsa, mais conhecido como Hospital Regional de Limoeiro, que é responsável por atender a população de cerca de 30 municípios da Zona da Mata Norte, e firmou parceira para buscar melhorias da unidade de saúde.




Infraestrutura


Na reunião da Comissão Especial das barragens em Pernambuco, que aconteceu no último dia 30 de abril, Henrique tratou de buscar uma solução para a Barragem de Bicopeba, que fica em Paudalho, na mata norte do Estado, cujo esvaziamento foi recomendado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).


Educação

Henrique estive no gabinete da presidência da ALEPE, na última terça-feira (7), para receber e acompanhar o Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Professor Pedro Falcão, e fechar parcerias entre a Assembléia Legislativa de Pernambuco e a Universidade para melhorar a educação no Estado.

Ex-vereador, vice-prefeito por duas vezes e advogado por profissão, Henrique Filho tem como professor na política e na vida seu próprio pai, o empresário Henrique Queiroz (PR), que foi candidato à deputado federal nas eleições de 2018, e antes, ocupou por dez vezes consecutivas o cargo que Henrique Filho hoje ocupa.


Henrique Filho completa 38 anos de idade, neste sábado (11), e lembra do ambiente fraterno que sempre rodeou a casa de seus pais, em Vitória de Santo Antão, na zona da mata, “desde criança que presencio bons momentos políticos: em casa não recebemos personalidades políticas, mas amigos e sinceros parceiros. Lembro das minhas dificuldades e de meu irmão (Carlos Henrique) quando o nosso pai se ausentava da nossa rotina para cumprir sua agenda política, e tudo isso só reforçou nossa admiração e também a consideração por ele e de todos que nos acompanham”, disse Henrique, no dia 22 de agosto de 2018, em evento de lançamento da sua candidatura a deputado estadual.

“Toda a minha vida foi atrelada ao meu pai. Hoje, aqui neste bonito evento, quando escuto meu nome colocado para deputado estadual me emociono, pois com orgulho assumirei o desafio de substituir um cargo que Henrique dedicou ao longo de sua vasta vida política”, afirmou, na época, o então candidato.

Henrique Queiroz Filho obteve 35.671 votos totalizados (0,79% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Estadual em Pernambuco no 1º turno das Eleições 2018. Das 185 cidades do Estado o deputado foi votado em 171 delas, desde a Região Metropolitana do Recife até o alto sertão.

Parabéns!


Nós que fazemos o portal SCPE parabenizamos o Deputado Estadual Henrique Filho, por esta data que marca seu aniversário, que as bênçãos de Deus continuem enriquecendo ainda mais sua vida: Dando-lhe ainda mais saúde, sabedoria e felicidade verdadeira 24 horas por dia. Felicidade a toda família Queiroz!

Por Joálisson Farias/SCPE
header ads