Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Aconteceu nesta terça-feira (23) em Bonito o 1º Seminário da Verdade, com o tema: Vencendo a crise

1º Seminário da Verdade, na Uniasselvi de Bonito, que reuniu dezenas de empreendedores. (Foto: Weigma Filho/WCC).

Aconteceu nesta terça-feira (23), em Bonito, Agreste de Pernambuco, o 1º Seminário da Verdade, com o tema: Vencendo a crise, o evento é promovido pela Verdade FM e pela ACEAB (Associação Comercial Empresarial e Agroindustrial do Bonito) para todas as pessoas e empresas parceiras da associação.

A ACEAB conta com 78 associados e os funcionários das empresas parceiras também puderam comparecer ao evento, que contou com coffe break e palestra do Máster Coach, Consultor de empresas e Novo Administrador da Rádio Verdade FM Weigma Bezerra.

Dezenas de empreendedores compareceram ao evento, eles ficaram impressionados com as informações que foram passadas pelo Máster Coach durante a palestra superando as expectativas de todos e todas.

Weigma mostrou como surge uma crise afirmando que não existe muita diferença entre os inícios das crises na saúde humana com as crises dentro das empresas, “é fundamental nosso posicionamento mental e comportamental para superar qualquer crise.” disse o Máster Coach durante a palestra.

Ele também falou que “assim como toda pessoa necessita de sonhos e planos e estratégias para realização dos seus sonhos, uma empresa necessita ter um plano de negócio e uma gestão eficiente para que o plano de negócio seja cumprido e essa empresa não sinta crise e cresça de forma extraordinária.

Weigma ainda falou que o associativismo é muitíssimo importante e que “os empresários precisam ser parceiros, terem mente criativa e não competitiva, por que, por exemplo: Quando funcionários de uma loja de roupas recebem seus salários, eles compram alimento em um mercadinho ou supermercado e vice versa, ou seja, é necessário que os empresários entendam que o dinheiro de fato gira entre eles mesmos, independentemente do segmento, portanto, quem negocia pensando apenas em si não vai muito longe”, e finalizou falando da importância do investimento em marketing e da necessidade de se investir em propaganda na mídia, como: rádio, portais e blogs que estão em evidência.”


Presidente da ACEAB Rubenilson Gouveia e o Máster Coach Weigma Bezerra. (Foto: Joálisson Farias/SCPE/Verdade FM).

O presidente da ACEAB, Rubenilson Gouveia, disse ao SCPE, que “o 1º Seminário da Verdade foi de fato um grande encontro entre amigos onde pudemos debater o momento atual do País mas principalmente o empoderamento pessoal e a superação empresarial diante dos obstáculos; Conhecimento é poder!”

“A missão de quebrar bloqueios mentais e trazer um novo olhar sobre gestão, estratégias e fortalecimento dos empreendedores presentes neste primeiro evento foi cumprida. O evento foi a porta de entrada para o empoderamento e sucesso de todos empreendedores. De fato, foi um presente da Verdade FM e quem pôde aproveitar o evento saiu maravilhado e maravilhada com o que viu e ouviu.” Disse Joálisson Farias, CEO do portal de notícias SCPE e coordenador de programação da Verdade FM.

O Portal de Notícias SCPE como o mais novo incentivador do bom conhecimento e do empreendedorismo da cidade de Bonito e região, super apoia a iniciativa da Rádio Verdade e da ACEAB em fortalecer ainda mais os empreendedores e comercio da cidade, a Uniasselvi, que também apoia a iniciativa e fica no antigo Santander de Bonito, foi o local do evento.

header ads