Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Homem é morto a tiros dentro de carro de transporte por aplicativo no Recife.


Foto: G1PE


Um homem de 31 anos de idade foi morto a tiros no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, na noite do sábado (1º). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava dentro de um carro que realizava transporte de passageiros por aplicativos no momento em que foi assassinada.

De acordo com a polícia, Irandir Santos da Silva havia solicitado o carro para se deslocar até a casa de parentes. Ao chegar na esquina entre a Rua Santa Izabel e a Rua Primeiro de Janeiro, ele foi abordado por um homem, que atirou diversas vezes contra ele.

A Polícia Civil também informou que não há informações sobre a identidade do criminoso. A corporação realiza diligências para identificar a autoria e a motivação do crime.

Homicídios em Pernambuco
Em outubro de 2018, a Secretaria de Defesa Social (SDS) registrou 331 homicídios. De acordo com o órgão, o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) registrado durante o período foi 23% menor que em outubro de 2017, quando houve 432 mortes violentas.

No acumulado dos dez meses de 2018, Pernambuco soma 3.563 homicídios. Segundo a SDS, o número 22,1% menor do que os 4.576 casos registrados entre janeiro e outubro de 2017.

Fonte: G1PE

header ads