Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Jair Bolsonaro é Convidado a participar do Teleton 2018.

Foto: Portal T5.


Se o convite for aceito, essa não será a primeira vez que um Presidente da República participa da atração beneficente. Luiz Inácio Lula da Silva participou do “Teleton” em 2008, quando gravou um depoimento que foi exibido na abertura do programa.

O SBT ofereceu duas possibilidades para facilitar uma resposta positiva de Jair Bolsonaro. A primeira delas é que ele compareça pessoalmente aos estúdios da emissora e participe, junto com Silvio Santos, do encerramento da campanha na noite do próximo sábado (10).

Outra ideia seria que, assim como aconteceu com o então presidente Lula, seja gravado um vídeo na residência de Bolsonaro, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa de Bolsonaro já confirmou que o convite foi realmente feito.

A AACD disse, em nota, que convida “todas as autoridades políticas, sem distinção de partido” para que participem do evento, além de garantir também que aguarda a presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Convidamos a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para participar do programa televisivo que irá ao ar nos próximos dias 9 e 10 de novembro. O convite foi feito em razão de seu grande engajamento e mobilização pela causa da pessoa com deficiência. Porém, ainda não obtivemos retorno”, afirmou a instituição ao site “Notícias da TV”.

A meta deste ano é de R$ 30 milhões e o valor arrecadado será usado para manutenção das nove unidades, cinco oficinas ortopédicas e do Hospital Ortopédico AACD. “Graças ao Teleton, a AACD consegue atender milhares de pessoas.

Fonte: Portalt5

header ads