Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Contas da campanha de Zé Queiroz (PDT) foram rejeitadas por unanimidade pelo TRE de Pernambuco, o mesmo pode acontecer com as contas de Wolney

Zé e Wolney Queiroz - Foto: Blog LeiaMaisPE.

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco reprovou, por unanimidade, na noite desta quarta-feira (28), as contas de campanha do deputado estadual eleito, José Queiroz (PDT).


Irregularidades foram apontadas na Prestação de Contas do ex-prefeito de Caruaru pela Auditoria e Ministério Público do TRE que motivaram a rejeição. Da decisão do TRE de Pernambuco, o pedetista poderá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em até três dias.


A situação compromete processos futuros e o deputado eleito pode perder o mandato. Situação parecida vive o filho de Zé, o deputado federal reeleito Wolney Queiroz, que deve ter suas contas julgadas pelo TRE nesta quinta-feira (29) ou sexta-feira (30). Mesmo com esse problema os políticos vão ser diplomados.

O VOTO


Seguiram o voto do Relator Alexandre Pimentel, pela reprovação das contas, os desembargadores Agenor Ferreira de Lima Filho, Erika de Barros Lima Ferraz, Gabriel de Oliveira Cavalcanti Filho, Júlio Alcino de Oliveira Neto, Luiz Carlos de Barros Figueiredo e Vladimir Souza Carvalho.



Decisão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, sobre as contas de campanha do deputado estadual eleito, Zé Queiroz (PDT).

header ads