Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Exames da Juventus apontam que CR7 tem físico de um jogador de 20 anos



Os cuidados de Cristiano Ronaldo com seu corpo nunca foram segredo para ninguém. E tanto esforço resultou em uma condição física impecável. Os exames realizados no “robozão” na chegada ao seu novo clube, a Juventus, apontaram que, aos 33 anos, CR7 tem um físico comparável a de um jogador de 20 anos.


De acordo com o jornal inglês BeIN Sport, os exames do português mostram 7% de gordura corporal, quando a média para um jogador cerca de sua idade é de 10%. Além disso, 50% de seu corpo é massa muscular, e o comum seria ter 46%.

Outro dado impressionante sobre sua capacidade física é que Cristiano foi o jogador mais rápido da Copa do Mundo, com uma velocidade de 33,98 km/h, superando o jovem Kylian Mbappé, de apenas 19 anos. Isso tudo é resultado de uma rotina de treinamentos e uma dieta equilibrada e bastante rigorosa.

Após se apresentar à Velha Senhora, o gajo seguiu com suas férias e foi para China, em ação promocional de sua patrocinadora, Nike. O cinco vezes melhor do mundo se junta ao elenco da Juventus apenas no fim deste mês e sua estreia segue sem data confirmada. A equipe inicia os trabalhos Campeonato Italiano no dia 12 de agosto.

Por Gazeta, Foto: FoxSports
header ads