Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Chelsea pode incluir David Luiz em troca com a Juventus, afirma jornal



Desde que chegou ao Chelsea, Maurizio Sarri tornou uma de suas prioridades a contratação do zagueiro Daniele Rugani. E para ter o italiano com quem o treinador já trabalhou entre 2013 e 2015, enquanto comandava o Empoli, os Blues podem envolver o brasileiro David Luiz nas negociações com a Juventus. A informação é do jornal inglês Daily News.


Segundo o veículo, o time londrino pretende oferecer 50 milhões de euros, cerca de R$ 221 milhões, e também o experiente zagueiro como contrapartida na transação. Desse modo, os ingleses acreditam que a Juve cederá a uma investida pelo jovem defensor de apenas 23 anos, já que David Luiz ocuparia o espaço deixado por Rugani no elenco.

Pouco utilizado na temporada passada, tendo disputado apenas 17 jogos, o defensor vem perdendo cada vez mais espaço no Stamford Bridge. Com a contratação de Sarri para assumir o banco do Chelsea, a imprensa inglesa começou a especular que o jogador estaria fora dos planos do novo treinador.

Caso realmente se transfira para Velha Senhora, será a primeira passagem do ex-zagueiro da Seleção Brasileira pelo futebol italiano. Além de seis temporadas vestindo a camisa dos Blues, David Luiz também já defendeu as cores do Benfica, de Portugal, e do Paris Saint Germain, da França.

Fonte: FoxSports, Foto: Divulgação/David Luiz
header ads