Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Time de Caruaru se classifica no futsal masculino


Este final de semana em Caruaru foi de muita disputa pela Etapa Agreste dos Jogos Abertos de Pernambuco. Foi a vez das equipes de futsal entrarem nas competições que aconteceram no ginásio do Sesi. A seleção caruaruense de futsal adulto masculino venceu a equipe de Brejo da Madre de Deus no último sábado (09) e se classificou para a segunda fase. No feminino, a seleção de Vitória de Santo Antão garantiu a vaga na fase regional ao vencer a equipe de Caruaru no domingo (10). 

As próximas competições pelas chaves “C”, do feminino, e “C” e “D”, do masculino, irão acontecer a partir do dia 02 de outubro na cidade de João Alfredo. 

Surubim sedia as disputas a partir de 05 de outubro pelas chaves “B”, no feminino, e “G” e “H”, no masculino, além da grande final prevista para acontecer no dia 12 de outubro. Em Caruaru as disputas pelas chaves “D” no feminino e “A” e “B” do masculino, encerraram no último domingo (10). 

A Coordenadoria de Esportes de Caruaru, que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do município, apoia a competição que está sendo realizada pelo Governo do Estado.




Foto: Divulgação
header ads