Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

1º Ciclo de Palestras para Médicos Veterinários do interior do estado será realizado em Caruaru


Informação, serviço e muito networking com profissionais da medicina veterinária. É o que 
promete oferecer o Papo Vet: um encontro em tom de bate papo que irá reunir especialistas e estudantes para uma noite de palestras sobre procedimentos e técnicas a respeito da saúde animal. Realizado pelo Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro, o evento inaugural do 1º Ciclo de Palestras para Médicos Veterinários do interior do estado acontecerá nesta terça-feira (12), às 19h no The Garden, no bairro Mauricio de Nassau, em Caruaru.

Sendo também um ato comemorativo ao dia do veterinário (celebrado no último dia 09), o objetivo é reunir profissionais de várias regiões para troca de conhecimento. É o que destaca um dos organizadores do evento, o médico veterinário Dr. Jerônimo Ribeiro ao falar sobre a realização do encontro. “Queremos trazer bons profissionais para tratarmos sobre novos tratamentos e rocedimentos para enriquecer os serviços prestados neste segmento aqui na região e com isso proporcionar um melhor atendimento aos  nossos pacientes.”

Em sua primeira edição o Papo Vet contará com a participação dos especialistas Dra. Áurea Galvão, responsável pela palestra de Procedimentos e indicações de ultrassonografia e Dr. Elton Hugo, convidado para dialogar sobre Oftalmologia no atendimento clínico. A entrada será gratuita. Interessados em participar podem fazer suas reservas pelo telefone: (81) 99814-7828.

Por Ascom do 
CVJV / Foto: Divulgação
header ads