Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Agência Molo Brasil é o mais novo modelo de negócio global criado por publicitário em Caruaru


Com o propósito de ser uma agência de propaganda com relacionamento 100% online, a Molo Brasil chega ao mercado com o status de novo modelo de negócio. Buscando oferecer soluções criativas e de alto impacto com investimento publicitário mais acessível para pequenas e médias empresas.


O empreendimento idealizado pelo publicitário Valmir Cardoso (foto²), alagoano que acumula mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário começou a ser desenhado em 2016, quando foram criados os primeiros traços de uma empresa que fosse capaz de fornecer todos os serviços de uma agência de propaganda convencional, com o diferencial de ser nas nuvens, e com investimento sob medida para pequenos e médias empresas.

Deste modo, surgia assim em janeiro de 2017 a Molo Brasil, uma agência de propaganda 100% online. De acordo com seu idealizador, a Molo Brasil é uma plataforma digital completa, os clientes têm acesso em tempo real à pauta dos Jobs, layouts das campanhas, orçamentos de produção e planos de mídia. “Além de todas as ferramentas e serviços, os clientes ainda vão poder contar com o suporte de gerentes de relacionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana. E como tudo é digital, os planos de assinatura são bastantes acessíveis.” Explica.

Todo o processo de atendimento, solicitação e entrega de serviços é realizado por meio de um aplicativo (disponível para os sistemas Android e IOS), pelo qual o cliente pode acompanhar pela tela do seu smartphone como anda a produção de sua demanda até a fase final. O serviço que já é oferecido em fase inicial de testes promete facilitar o dia a dia das dos empresários, profissionais de marketing, entre outros.

O publicitário destaca ainda que apesar de ser uma agência com sede física em Caruaru, a Molo Brasil tem o planejamento estratégico com foco no quesito global, assim a agência tem como meta ir além do cenário nacional buscando estar presente nos países que tem a língua portuguesa instituída como idioma oficial, que são Portugal, Guiné-Bissau, Angola, Cabo Verde, Brasil, Moçambique, Timor Leste, São Tomé e Príncipe e Guiné Equatorial.

Em abril de 2017, em um processo de ampla concorrência a Molo Brasil deu mais um importante passo no mercado ao ser selecionada para o II Ciclo de Incubação do Armazém da Criatividade – Porto Digital – uma estrutura especial de suporte à inovação e ao empreendedorismo que atua de forma integrada com as instâncias de ensino, ciência e tecnologia. Além de ser o único representante das Américas no Prêmio Inspiring Solutions, promovido pela Associação Internacional de Parques Tecnológicos e Áreas de Inovação (IASP), e que está entre as 10 iniciativas mais inspiradoras do mundo.

Acumulando mais de 20 anos de experiência no segmento publicitário, onde esteve à frente de agências de propaganda nas cidades de Maceió, Caruaru e Recife, Valmir Cardoso aponta a importância de fazer parte do seleto grupo de empresas encubadas pelo Armazém da Criatividade – Porto Digital. “Fiquei muito feliz quando soube da aprovação da Molo Brasil. Poder fazer uso desta grande estrutura e contar com a consultoria e apoio de profissionais especializados com certeza será uma mola propulsora para que a empresa alcance os seus objetivos.”

Interessados em se tornar clientes da Molo poderão obter maiores informações e retirar suas dúvidas pelo e-mail contato@molobrasil.com ou ainda no telefone (81) 99626.2488.

Por 
Marciel Muniz / Fotos: Divulgação
header ads