Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (08), NOITE GOSPEL NO PÁTIO DE EVENTOS DE CARUARU


A noite desta quinta-feira (8), será de louvor e adoração no Parque de Eventos Luiz Gonzaga. O espaço receberá a quinta edição do “Caruaru, Capital da Adoração”, organizado pela Associação dos Pastores (Comeast), e vai reunir representantes de várias igrejas evangélicas. O evento começa às 19h30.

Segundo o pastor André Gomes, um dos organizadores da noite, o objetivo do evento é levantar a bandeira da união entre as igrejas. “Vamos mostrar a unidade entre as denominações evangélicas, elevando o nome de Jesus. Teremos a oportunidade de cultuar ao Senhor com ritmos nordestinos, com shows musicais de artistas da nossa região”, explica.

Ainda segundo o pastor, a noite terá momentos de pregação e um ponto de arrecadação de alimentos. “Vamos fazer uma noite de muita adoração. Esperamos que muitas pessoas sejam tocadas pelas palavras e louvores que serão pregados no pátio. Além disso, ao lado do palco, teremos um espaço para recebermos alimentos. Os produtos arrecadados serão doados para instituições de caridade e pessoas afetadas pelas últimas chuvas. Pedimos aos que forem que levem um quilo de alimento não perecível”, conclui.

Programação:
       
19h30 - Fernando Jr.
20h40 - Ministério Encontro das Águas
21h20 - Brasas no Altar
22h10 - Daniel Aldane 22h10
22h50 - Jonas Souza
23h20 - Eliane


Foto: Divulgação

header ads