Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Caruaru Shopping tem horário especial de funcionamento neste feriado de Páscoa


Antes da chegada do Domingo de Páscoa, o público que comparecer ao Caruaru Shopping vai poder desfrutar de muitas atrações e novidades, desde as crianças até os adultos. Somado a tudo isso, o público vai poder aproveitar toda a variedade de lojas para comprar o seu ovo de chocolate, vinho ou frutos do mar.

A Feira Livre Cultural, conhecida por acontecer no início de cada mês, em abril, ganhou uma edição especial. Já que o período é de Páscoa, além dos artigos tradicionais que são encontrados nas feiras como artesanato e comidas típicas, os vendedores prepararam artigos especiais, evidenciando a temática, assim como coelhos e muitas outras novidades. A Feira segue em funcionamento até o Domingo de Páscoa, 16 de abril.

Para a criançada que não dispensa uma boa dose de diversão, a onda é mergulhar no túnel do tempo para relembrar alguns dos brinquedos mais clássicos dos anos 80. Isso é possível, graças à exposição interativa “Brinquedoteka” que reúne brinquedos em tamanho gigante, games da época, telas interativas com clipes musicais e seriados. A atração está montada próximo ao cinema.

No Domingo de Páscoa, a criançada vai poder aproveitar também o dia de forma lúdica. É que o Caruaru Shopping trouxe uma oficina de pintura de rosto para que todo mundo entre no clima da data com muita diversão. No espaço, os monitores estarão abusando da criatividade e das cores.

“O Caruaru Shopping sempre se mostra presente na vida das pessoas, sobretudo por figurar como o principal centro de compras e entretenimento da região. Só aqui é possível contar com mais de 200 lojas que atendem todas as necessidades, inclusive na Semana Santa, com grande variedade de chocolates, vinhos e tantos outros produtos. Além dos cardápios especiais elaborados por nossos restaurantes”, enfatiza o gerente de marketing, Walace Carvalho.

Funcionamento

Na próxima sexta-feira, 14 de abril, também conhecida como Sexta-Feira da Paixão, o Caruaru Shopping funcionará em horário especial. A intenção é tornar-se opção de diversão para as famílias e turistas que passam pela cidade. As lojas âncoras e satélites abrirão as portas das 10h às 20h. Quanto a Praça de Alimentação e demais equipamentos de lazer, o expediente segue das 11h às 21h. No sábado, o expediente é normal, das 10h às 22h. Já no domingo, as lojas funcionarão a partir das 12h e a Praça de Alimentação, às 11h. Todo o shopping fecha às 21h.


Foto : Divulgação


header ads