Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

FARINHA DO MESMO SACO: Direção do PT em Caruaru não fica na oposição ao governo do PSDB de Raquel Lyra



O novo presidente do PT em Caruaru, ex-vereador Rogério Meneses, disse na manhã desta quarta-feira (12) como vai ser a condução dele ao partido na cidade. O ex-presidente da Câmara destacou que vai usar a experiência na sigla para dar um norte ao PT, que estava sob o comando de Adilson Lira. “Vou seguir cumprindo as minhas obrigações partidárias. Já estive a frente do partido por duas vezes e agora, de volta, vou fazer o melhor para encaminhar o PT”, disse.

Na eleição de 2016, Meneses e Adilson Lira, votaram em Raquel Lyra (foto acima), mesmo ela sendo do PSDB. Ele disse que a opção foi devido a disputa na cidade, mas não garantiu o PT na oposição a atual gestão. “Pessoalmente entendo que ela é uma pessoa bem intencionada e quer fazer um bom governo. Se ela acertar e fizer um bom governo, todos nós vamos ganhar, nós do PT e a população de Caruaru”, garante.

Ainda sobre a posição do PT em relação do governo do PSDB, Rogério minimizou. “No segundo turno, eu o presidente Adilson Lira e as pessoas próximas a mim no PT, votamos em Raquel Lyra. Achamos que entre as duas candidaturas, era o melhor para Caruaru. Vamos seguir torcendo que dê certo. Aqui em Caruaru, 80% do PT votou em Raquel. Quando acontecer algo certo vamos reconhecer e aplaudir. Quando tiver erros na nossa avaliação, vamos criticar”, disse.
header ads