Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

BBB 17: Rolou barraco após a formação de paredão



Na  noite de hoje, 02 de abril, algo para lá de inusitado aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. Após a líder Emilly indicar o 'ex-amigo' Ilmar ao paredão e Marcos ser o mais votado pela casa, o tempo fechou. Ilmar tem discussão feia com Emilly e dispara: “Tu é verme. Verme rasteja, fica na tua”.

Um tempo depois da discussão, Emilly pergunta ao cirurgião porque ele não fez nada durante a discussão, já que ele estava próximo dos dois. O cirurgião, então, pergunta: “O que você quer fazer? Quer brigar comigo porque não te defendi?”.

Ainda indignada, a gaúcha diz que ele não havia feito nada. E o brother retruca: “A discussão é de vocês”. A sister então volta a falar que o advogado havia colocado o dedo em sua cara e a chamado de verme avisa, mas que mesmo assim o gaúcho não fez nada. “O que você quer que eu faça?”, questiona o médico.

A líder retruca, dizendo que ele “Fale alguma coisa”. E Marcos responde: “Essa péssima tentativa de discussão, o próximo passo era a agressão física. Estou fora”.

Entenda o que houve

Em meio a uma conversa entre Ilmar e Marcos na tarde deste domingo (02), eis que Emilly surge e resolve atrapalhar a conversa de ambos, o que acabou despertando a fúria no advogado. Diante disso, o brother não se conteve e os dois protagonizaram o maior escândalo dentro da casa do “Big Brother Brasil”.

“Cala a boca! Cala a boca! Você é um verme e verme rasteja. Fica na tua!”, falou Ilmar em tom de voz alto para a namorada de Marcos. Em seguida, Emilly rebateu o comentário dele, totalmente exaltada diante da situação, afirmando que o advogado é uma pessoa ambiciosa e um “ser humano desprezível”.

Ainda durante a briga, Ilmar explicou o real motivo de ser um cara sincero perante o amigo médico e não com a sister. “Eu só devo satisfação a você (Marcos). Quando ela (Emilly) justifica os erros dela é falando dos erros dos outros. Pra mim, na casa, ela não existe mais”, afirmou o advogado.


Após o ocorrido, Marcos tentou acalmar os ânimos e Ilmar solicitou à Emilly para que ela no papel de líder o indicasse para o paredão desta noite. “Se eu quiser, eu indico!”, respondeu a jovem de 21 anos aos berros. “Pode indicar, daí o Brasil vai dizer quem está certo”, replicou Ilmar.

Via Famosos na web / imagem: Gshow
header ads