Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Depois de trocar de tiros, Policiais Militares prendem traficantes em Palmares

Polícia Militar prende irmãos traficantes no bairro Santo Onofre, em Palmares. Foto: Portal Nova+.

Dois irmãos foram presos acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em tráfico de entorpecentes no bairro de Santo Onofre, em Palmares, na Mata Sul do estado, no início da tarde desta segunda-feira (22). Com a dupla foram encontradas drogas, uma balança de precisão e dinheiro vindo das atividades ilícitas.


As equipes da ROCAM, Guarnição Tática e Malhas da Lei seguiram até o local depois receberem informações de que havia um grupo coordenando um movimentado esquema de tráfico na rua Osmínio Costa. Chegando ao local os policiais foram recebidos na base da bala, que prontamente revidou. Nenhum policial ficou ferido.

Os três bandidos armados conseguiram fugir. Em uma casa, usada como ponto de distribuição e comercialização de drogas, os policiais prenderam um casal de irmãos, apontados como integrantes do grupo criminoso. Ambos, de 18 e 27, não reagiram à prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à sede da 13ª Delegacia Seccional de Palmares.

Ao todo, foram apreendidos 42 papelotes de maconha, uma balança utilizada para medir o peso da droga, além de um aparelho celular e R$ 90,00 (noventa reais) divididos em pequenas cédulas de dinheiro.

Depois de prestarem depoimento ao delegado, os irmãos foram indiciados por associação ao tráfico e ficarão presos na delegacia até a realização de uma audiência de custódia no fórum de Palmares.

Por SCPE e Nova+
header ads