Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Confronto direto contra o rebaixamento: Sport joga contra a Chapecoense hoje pela 36ª rodada do Brasileirão.



Separados por um ponto e uma zona de rebaixamento, Chapecoense e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, 21h, na Arena Condá. O duelo direto contra a degola é válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Para os catarinenses, o confronto é considerado primordial e pode definir o futuro na Série A. Se vencer, ganha sobrevida e deixa o Z-4. Em caso de derrota diante da torcida, a situação fica complicada com outros dois jogos restantes na temporada.

O clima não podia ser outro para o Sport. O time respira decisão, tanto é que viajou para Chapecó - depois segue para São Paulo - com uma delegação recheada com 28 jogadores. Todos que não estão no departamento médico foram levados pelo técnico Milton Mendes.

Chapecoense

Técnico: Claudinei Oliveira

Sem Bruno Pacheco, suspenso, o comandante é obrigado a mexer na equipe. Porém, na atividade de terça não houve pistas e o treinamento de quarta foi fechado para a imprensa. Na coletiva, Claudinei deixou abertas as opções para a lateral esquerda e também a possibilidade de outras mudanças, especialmente no ataque.

Quem está fora: Bruno Pacheco (suspenso); Neto, Perotti, Vinicius Freitas e Yann (lesionados).

Pendurados: Barreto, Canteros Douglas, Jandrei, Leandro Pereira e Osman.

Sport

Técnico: Milton Cruz

A expectativa gira em torno do lateral-esquerdo Sander, que é o maior ladrão de bolas da equipe na Série A e há quatro jogos vem desfalcando o time por conta de uma lesão no tornozelo. Ele também seguiu viagem com o elenco e fará testes antes da partida. Caso esteja apto, ficará na vaga de Ernando, que deve voltar para a zaga depois de ser deslocado à lateral esquerda. O restante do time deve ser o mesmo que perdeu para o Flamengo na última rodada.

Quem está fora: Magrão (fratura no antebraço), Rogério (púbis), Morato (coxa), Max (tornozelo esquerdo), Durval (passa por reforço muscular após desconforto no joelho).

Pendurados: Rafael Marques e Marcão.



Fonte: GE
header ads