Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Briga em festa tem tiroteio e ao menos três feridos no Recife

Uma arma foi encontrada pela PM com um dos suspeitos de participar de tiroteio em bar na Zona Norte do Recife — Foto: Thiago Augustto/TV Globo
Uma arma foi encontrada pela PM com um dos suspeitos de participar de tiroteio em bar na Zona Norte do Recife — Foto: Thiago Augustto/TV Globo

Uma briga em uma festa terminou com tiroteio e pelo menos três pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (6), no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. Segundo a PM, a briga aconteceu entre clientes, que trocaram tiros por volta das 4h. (Veja vídeo acima)

A festa, intitulada "Segunda Sem Lei", acontecia em um bar na Avenida Beberibe. Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar apontaram que três pessoas foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife, e que elas são suspeitas de envolvimento no tiroteio.

Os três estão sob custódia e, segundo os policiais, vão ser encaminhados à Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, assim que tiverem alta médica. Um dos homens chegou a dizer que era policial militar, mas não sabia informar a matrícula e não tinha documento algum que confirmasse a informação, segundo os PMs no local.

Um dos feridos suspeitos de envolvimento no tiroteio foi identificado como Samuel Correia de Oliveira, de 22 anos. Ele foi atingido com um tiro de raspão na perna. O segundo envolvido se chama Francisco Ferreira da Silva, 23 anos. O terceiro suspeito não foi identificado.

Uma arma foi apreendida pela PM com um dos suspeitos internado no HR. A corporação não informou com qual dos homens estava a pistola.

O motivo da confusão ainda não foi esclarecido. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se as pessoas detidas foram atuadas e aguarda resposta.

Fonte: G1.com





header ads