Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

O desfile de 7 de setembro terá novidades em Caruaru


A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Educação, já está com tudo pronto para realização do desfile cívico de 7 de Setembro, e este ano, o evento conta com várias novidades, entre elas, a mudança do local. Pela primeira vez na história do município, a Avenida Rui Barbosa será palco milhares de desfilantes que se apresentarão regidos pela temática “Pernambuco imortal! Imortal!”, enfatizando uma cultura de paz na cidade e na área rural.

O secretário de Educação, Rubenildo Moura garante que as mudanças e novidades foram previamente estudadas para garantir mais comodidade tanto para os desfilantes, como também para que os visitantes. “Por determinação da prefeita Raquel Lyra, a Secretaria de Educação está tendo todo o empenho para realização desse evento que é tão importante para a vida nacional. Para colocarmos em prática as alterações, inclusive, a mudança de local, fizermos reuniões prévias com as instituições que ajudam a abrilhantar o desfile, e chegamos a conclusão que na Avenida Rui Barbosa garantiríamos mais conforto e segura para quem for ver o desfile”, afirmou.

O tradicional Desfile de 7 de Setembro terá a programação iniciada às 8h, quando a prefeita  Raquel Lyra, ao lado de autoridades locais, fará o hasteamento oficial das bandeiras, no Grande Hotel. Logo após, às 8h30, dezenas de agremiações sairão pela Avenida Rui Barbosa para comemorar o dia da Independência do Brasil.




Foto: EREM Mª Auxiliadora Liberato

header ads