Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

A geração Avatar finalmente terá o seu segundo filme da sequência


A revista Entertainment Weekly revelou nesta quarta-feira (27) uma imagem de parte do elenco de Avatar 2, sequência do sucesso de ficção científica lançado em 2009 por James Cameron. 

Ao todo, o diretor prometeu quatro novos filmes chamados de Avatar Sequels (As Sequências de Avatar, em português). O primeiro dos quatro começou a ser filmado na última segunda-feira, 25 de setembro. 

Se tudo correr como o planejado – ao menos, como o plano atual, já que a produção foi adiada por três vezes –, a data de lançamento será 18 de dezembro de 2020.

Até lá, sabemos que os filmes estarão cheios de jovens filhos dos protagonistas Jake, interpretado por Sam Worthington, e Neytiti, personagem de Zoe Saldana. 

A revista americana também menciona um segundo clã de crianças Na’Vi (como são nomeadas as criaturas azuis que vivem em Pandora), o Metkayina. O novo grupo será liderado por Tonowari, vivido pelo ator Cliff Curtis de Fear the Walking Dead.

Para o produtor Jon Landau, o elenco mirim representa a maior mudança das sequências em relação ao longa original. “Isso traz um tipo diferente de energia para o filme”, disse. “Eles representam a geração futura de Pandora e desempenham um papel muito importante – não apenas neste filme (Avatar 2), mas em todos os outros.” 

Com a previsão de estreia para daqui a três anos, o hiato entre o sucesso de 2009 de James Cameron e esta nova produção será de onze anos, quase a mesma demora de doze anos entre Titanic e Avatar. Ambos são os maiores campeões de bilheteria em toda a história do cinema.

Via Veja / Foto: Cine Inside

header ads