Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Projeto de Lei da vereadora Denise Almeida do (PRB), é aprovado em Olinda


Foi aprovado pela Câmara Municipal de Olinda, o Projeto de Lei nº 27/2017, proposto pela vereadora Denise Almeida (PRB) sobre a instituição da "Semana do Brincar" no município de Olinda. A data, que deverá constar no calendário oficial do município, vai ser comemorada anualmente na semana do dia 28 de maio.

O objetivo da vereadora Denise Almeida ao apresentar o projeto foi resgatar as brincadeiras da infância e lembrar a importância dela nas diferentes fases da vida. “A intenção do projeto é a promoção e valorização do brincar, reforçando a relevância da brincadeira para o desenvolvimento de uma infância saudável. Além de lembrar aos adultos sobre a importância da preservação e o respeito do tempo das crianças brincarem", disse a vereadora Denise Almeida durante discussão do projeto na Casa Bernardo Vieira de Melo.

Durante a Semana Municipal do Brincar, todos os órgãos públicos municipais desenvolverão atividades lúdicas alusivas à infância e à juventude, onde os servidores inclusive poderão conduzir seus filhos e dependentes de forma programada, para conhecer o ambiente de trabalho e participar de ações promovidas pelo setor de trabalho. O projeto seguiu para sanção do prefeito Professor Lupércio.



Via: PRB de Pernambuco
header ads