Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Parte da estrutura do Palco desaba minutos antes de DJ Alok iniciar show


Parte da estrutura do palco do show que o DJ Alok faria neste domingo (13) em Presidente Pudente, no interior de São Paulo, desabou antes da apresentação começar. O local foi interditado pelos bombeiros e ao menos 15 pessoas que estavam no local ficaram feridas.

O DJ lamentou o acontecido em uma postagem no seu Facebook. No texto, explica que esperou a decisão dos bombeiros para cancelar o show e afirmou não ter responsabilidade pelo ocorrido. “Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte e atendimento necessários. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim”, escreveu o músico na rede social. 

Alok ainda postou nos comentários imagens do público e da estrutura do palco comprometida. Os bombeiros foram acionados e transportaram 13 vítimas do local para hospitais da região. O Samu foi responsável pelo transporte de mais duas pessoas e outras foram atendidas no local por socorristas do evento.

O laudo que indica a causa do acidente ainda não foi divulgado.




Via Veja
header ads