Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

UNINASSAU Caruaru tem 81 vagas para o Fies 2017.2, confira


A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com 81 vagas disponíveis para a seleção do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) para o semestre 2017.2. As inscrições já estão disponíveis, e vão até a próxima sexta-feira. As inscrições podem ser realizadas pelo site de seleção do fies.


O candidato precisa ter participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), tendo obtido média das notas igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado a redação. O aluno interessado também precisa ter renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos. A divulgação do resultado da pré-seleção na chamada única e lista de espera será realizada no dia 31 de julho.

A UNINASSAU Caruru oferece opções de graduação nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Negócios, para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. São ofertados ainda os cursos de Ensino Superior Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores e Marketing.
header ads