Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Autora de 'O diário da Princesa' confirma a possibilidade de um terceiro filme


O Diário da Princesa chegou aos cinemas americanos há 16 anos, completados no último fim de semana, e a sequência do filme dirigido por Garry Marshall estreou nas telonas em 2004. Mas e quanto ao terceiro longa inspirados nos livros de Meg Cabot? Algum dia vai sair do papel?

Julie Andrews, Anne Hathaway e Hector Elizondo já revelaram anteriormente em entrevista que estão mais do que dispostos a fazer O Diário da Princesa 3, especialmente como um tributo ao diretor Garry Marshall, que estava trabalhando na produção antes de falecer em julho de 2016.

Agora foi a vez da autora Meg Cabot se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a escritora confirmou que existe um interesse em seguir em frente com O Diário da Princesa 3, "como um tributo" a Marshall, mas advertiu que não tinha ouvido mais nada sobre o filme além de que já existe um roteiro. "Então, quem sabe? Pode acontecer, como dizemos", disse Cabot.


Sobre o que o terceiro Diário da Princesa retrataria, Cabot fez mistério: "Não tenho permissão para dizer. Eu adoraria sentar e falar sobre isso, mas não posso. Não tenho permissão. Mas é realmente seguindo mais o filme do que o livro, então se ela – a última versão que eu li, ela definitivamente não descobriu que tem uma irmã mais nova... o que pessoalmente acharia hilário, mas essa não era a direção que eles estavam indo."

Para quem não sabe, além dos dois filmes da Disney – sendo que o segundo diverge da trama dos livros de Cabot e inclui o personagem de Chris Pine, entre outras mudanças –, Mia Thermopolis protagonizou uma série de onze livros (incluindo um romance adulto), e ganhou a série literária spin-off "From the Notebooks of a Middle School Princess", focada na irmã da Princesa, Olivia.


"Penso neles como dois universos diferentes", explicou a autora sobre os livros e filmes. "Assim, há o universo de 'O Diário da Princesa' que eu criei, que é, você sabe, incrível, e o universo da Disney, que eles criaram, que é igualmente incrível. E, você sabe, há fãs de ambos e fãs que realmente gostam dos dois ao mesmo tempo".

Além de O Diário da Princesa 3, Cabot tem outra versão da história que adoraria ver. "Na verdade, a única coisa que eu realmente espero é um musical, então espero que tenhamos um musical da Broadway... obviamente, alguém tem que escrever a música e as letras, e não vou fazer isso porque não é onde meus talentos", disse ela. "Então, eu apenas estou mantendo meus dedos cruzados que algum dia vamos conseguir um desses. Isso seria tão divertido."

Via Adoro Cinema, Foto: Supimpa Girl
header ads