Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

24ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana apresenta novidades


A 24ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana acontece de 2 a 4 de agosto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento sediado no Polo Caruaru tem expectativa de gerar R$ 26 milhões em negócios e é organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


Esse ano as novidades são a criação de um espaço de visitação destinado ao público em geral e a apresentação de um novo layout para o evento. Na Alameda dos Profissionais serão cinco ambientes de exposição dos portfólios dos profissionais de moda e de seus produtos e uma exposição plástica e estética do conceito de moda.

Profissionais que prestam serviços e contribuem de forma efetiva na criação, produção e comercialização da cadeia produtiva na região também estarão presentes. Também será realizada a amostragem de atividades com uma estilista, um coletivo de styling, uma produtora de moda, uma consultora de moda e um estúdio de design.

Para o evento, a Acic e o Sebrae continuam captando compradores de todas as regiões do país, dentro de um perfil pré-estabelecido pelo Comitê Gestor. Após análise, os compradores são definidos e têm benefícios como hospedagem, translado e alimentação garantidos. Até o momento, 130 stands já foram comercializados.

A empresa que deseja expor a sua marca na Rodada de Negócios deve entrar em contato com a Acic através dos números: (81) 3721-2725 ou (81) 99138-8620 ou por e-mail: coordenacaorodada@acic-caruaru.com.br.

Em 23 edições, o evento já contabilizou 20 milhões de peças vendidas, cerca de 10 mil lançamentos por edição, mais de 2.600 varejistas participantes, média de 74 mil pedidos, cerca de 600 compradores e gerou um volume de negócios de R$ 289 milhões.

Foto: Divulgação/Assessoria
header ads