Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Varejo em pauta leva conhecimento contábil para empresários

Em tempos de crise qualquer gasto desnecessário pode comprometer o orçamento de uma empresa. Por entender que a principal arma para combater o desperdício é o conhecimento, o Sebrae-PE realiza o seminário Varejo em Pauta, no Recife e em Caruaru, nos dias 8 e 9 de junho, respectivamente. O evento é voltado para empresários do setor do comércio/serviços/automotivo.

“O nosso objetivo é levar conhecimento e preparar o empresário para vencer a crise econômica. O evento irá falar bastante sobre a área contábil, que costuma suscitar muitas dúvidas entre os empreendedores”, destaca Ana Huang, analista do Sebrae-PE. Os temas das palestras oferecidas são “Criando estratégias para vencer a crise”, “Cobranças ilegais no ICMS” e “Conhecendo as estratégias contábeis para otimizar lucros”. A coach Karla Françoise, o advogado tributarista  Cleber Barros e a consultora fiscal Claudia Sales são os palestrantes convidados.

Segundo Ana Huang, o desconhecimento de procedimentos contábeis pode levar prejuízo para os empresários. “Alguns chegam a pagar seguros em duplicidade por falta de controle. É preciso saber identificar o que deve ser quitado ou não”, ressalta a analista do Sebrae.  Para participar do evento é preciso ter CNPJ. As inscrições estão abertas e custam R$ 30,00 em ambas as cidades.

Serviço:

Varejo em Pauta
Investimento: R$ 30,00

Recife - 08/06 – 18h30
Senac UTV – Av. João de Barros, 1593
Para se inscrever, clique aqui.

Caruaru – 09/06 – 18h30
Sindloja Caruaru – Rua Leão Dourado, 51 – São Francisco
Para se inscrever, clique aqui.
header ads