Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Confira a programação dos principais polos do São João de Caruaru neste domingo (04)



A festa continua neste domingo (04), com atrações distribuídas em seis polos espalhados pela Capital do Forró. O arrasta pé teve início às 10:00h, no Polo Mestre Vitalino, localizado no Alto do Moura e parada obrigatória para quem busca forró tradicional, artes em barro e culinária regional. Pela manhã, se apresentaram o Trio Erivaldo Silva e Élida,  agora  à tarde se apresentam Banda Pingo D’Água, Banda Lendas da Paixão e Forró Topado.

Para quem gosta de poesia, a partir das 17h, na Estação Ferroviária, o Polo do Repente tem apresentações com os repentistas João Lourenço e Rogério Meneses e o declamador Raudênio Lima. Também às 17h, o Polo Juarez Santiago se transforma em Polo Infantil e terá contação de histórias e apresentações circenses, além do espetáculo “Intervenções da Palhaçaria”, da Cia Brincantes, e o show “As Fadas Magrinhas”. A partir das 20h, o espaço reunirá diversas manifestações culturais, com shows de trios de forró pé de serra, orquestras e bandas de pífanos. Neste domingo se apresentam Trio Coroado, Trio Estrela do Norte e Trio Tabajara. Ainda na Estação, às 20h, no Polo das Quadrilhas, se apresentam grupos de danças, quadrilhas tradicionais e estilizadas.

A noite também será de muita animação e forró, no Polo do Candeeiro, localizado no Parque de Eventos Luiz Gonzaga. A partir das 20h se apresentam Trio Chamego Bom, Forró Capital Nordestina, Naldo Lima e Banda Forró Cigano. Já no Pátio do Forró, também a partir das 20h, se apresentam a cantora Joana Angélica, uma das homenageadas do São João deste ano, a banda Saia Rodada, o cantor Jorge de Altinho e a banda Aviões do Forró, que se apresentará pela primeira vez em Caruaru sem a cantora Solange Almeida, que agora segue carreira solo.

A Prefeitura de Caruaru está disponibilizando um ponto de arrecadação de alimentos nas noites de shows no Parque de Eventos. Os alimentos arrecadados serão doados às pessoas atingidas pelas chuvas do último fim de semana. O ponto conta com um caminhão que está estacionado em frente ao Espaço Cultural, vizinho à Praça da Criança, das 19h à 0h.

Programação deste Domingo – 4 de junho:

Polo do Repente

17h - João Lourenço x Rogério Menezes (repentistas)
18h - Raudenio Lima (declamador)

Polo Juarez Santiago

20h- Trio Coroado
22h – Trio Estrela do Norte
23h – Trio Tabajara        

Forró do Candeeiro

20h – Trio Chamego Bom
21h – Forró Capital Nordestina
22h – Naldo Lima
23h – Banda Forró Cigano

Pátio do Forró

20h - Joana Angélica
21h - Saia Rodada
22h - Jorge de Altinho
23h - Aviões do Forró

Foto: G1
header ads