Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Após escândalo da JBS, Ticiana Villas Boas pede afastamento do SBT



A apresentadora Ticiana Villas Boas solicitou à direção artística do SBT, na tarde desta terça-feira (23), o seu afastamento da terceira temporada do reality show Bake off Brasil: Mão na massa, que estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho, com direção de Lucas Gentil.


Esposa do empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, a apresentadora já havia anunciado nas redes sociais que vinha sofrendo ataques e que iria se afastar da vida pública por tempo indeterminado. A saída de Ticiana da programação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora através de nota. 

Com o afastamento, o SBT anunciou que a chef confeiteira Carol Fiorentino, jurada das duas temporadas anteriores, irá assumir o posto de apresentadora da atração. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada.

"Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam", disse Ticiana em comunicado nos perfis do Instagram e Facebook. Além de Bake off Brasil, ela apresentava o reality show Duelo de mães, que vai ao ar aos sábados no SBT.

Via Diário de Pernambuco
header ads