Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Inscrições para Aulão Solidário do Corpo de Bombeiros estão abertas em Caruaru

Estão abertas as inscrições do Super Aulão Solidário para o Concurso do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, que será realizado no dia 20 de maio, em Caruaru. O evento educativo que é promovido pelo vereador Tafarel Felix (PRP), tem o objetivo de promover uma revisão dos conteúdos programáticos previstos no edital para o concurso público que acontecerá no dia 28 do mesmo mês em todo o Estado.

O aulão vai contar com os professores de Português e Redação, Thiago Neto, Raciocínio Lógico e Matemática, Adelmar Bizerra, História de Pernambuco, Matemática, JB Filho, Direito Constitucional, Augusto Quaresma, e Biologia com Igor Barros. Além das matérias também serão realizadas duas palestras com os temas: Alimentação saudável para quem está se preparando para o TAF, com a nutricionista Andreza Domingos, e Como se preparar para o teste de aptidão física (TAF) com a equipe da Academia F3 Fitness.

De acordo com Tafarel, essa vai ser uma oportunidade para que muitos caruaruenses sejam aprovados no certame. “Às vezes sabemos muito do conteúdo que o concurso pede e que será aplicado na prova, mas, por outro lado, muitas outras pessoas acabam nem tendo acesso a cursos, professores particulares por falta de recursos. Não tenho dúvidas que esse aulão solidário vai fortalecer aquilo que já foi estudado e esperamos que a maioria seja aprovada no concurso”, destaca.

São 100 vagas e as inscrições podem ser feitas através do site. O aulão solidário vai ser realizado das 13h às 19h, no Auditório do Sindloja, que fica localizado na rua Leão Dourado, 51, no bairro São Francisco.
header ads