Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Médico Veterinário inova e cria o primeiro plano de saúde para cães e gatos no interior de Pernambucano



O Dr. Jerônimo Ribeiro, empreendedor nato, Fundador e CEO do Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro (CVJR), hospital veterinário de referencia no interior do estado de Pernambuco, acima de tudo apaixonado pela sua profissão [Médico Veterinário] e pelo que faz, percebeu a necessidade de facilitar ainda mais a vida dos donos de animais de estimação na proteção da saúde do seu pet, e criou o primeiro Plano de Saúde do interior de Pernambuco para cães e gatos, o CVJR Life. “Idealizamos o plano pensando em uma forma mais fácil de o cliente lidar com eventuais custos no tratamento do seu pet. Nem sempre as pessoas estão preparadas, e o plano é uma forma de ajudar nesta situação”, explica Dr. Jerônimo.


Como a necessidade de proteção dos animais é muito grande, através do modelo de Startup, a intenção do Dr. Jerônimo, é expandir o plano de saúde CVJR Life para todo Brasil.

O especialista afirma ainda que a contratação deste tipo de serviço de cuidados pode ser uma importante ferramenta para a prevenção de doenças que possam causar maiores danos a saúde dos animais. Outro grande benefício é o acompanhamento mais de perto, proporcionando uma maior qualidade de vida aos bichos.

O Plano de Saúde CVJR Life, hoje classificado nas modalidades Ouro e Prata, abrange serviços como atendimento 24h, exames de sangue, imunização, cirurgia, ultrassom, raios-X entre outros.



Futuro

Quanto ao hospital, Dr. Jerônimo, pretende no futuro transformar a marca Centro Médico Jerônimo Ribeiro em franquia, mas também aproveitando do valor agregado a marca, quer através de parcerias, fazer consultoria nas clínicas e hospitais veterinários em todo Brasil.

Plano de Saúde CVJR Life

O CVRJ está formulando equipe de vendas para em algumas semanas começar a fazer ações pelas ruas da cidade de Caruaru e região.

Existem muitas formas de demonstrar carinho, mas nenhuma delas supera o ato de cuidar e garantir uma melhor qualidade de vida para seu pet. Garanta o plano de saúde CVJR Life para seu animalzinho, pelo telefone (81) 3719-6129 ou ainda no Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro, localizado na Rua Padre Antônio Tomaz, 128, próximo ao Shopping Difusora de Caruaru.
header ads