Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

“Não gosta, não contrata”, foi a resposta de Anitta sobre sua participação no Rock in Rio

Anitta comentou os rumores de que o Rock in Rio torce o nariz para sua música. Há alguns dias, o colunista Leo Dias publicou uma nota dizendo que apesar da insistência, a organização do festival teria vetado sua participação na edição deste ano.

Em pleno alvoroço do Carnaval, ele próprio entrevistou Anitta para o programa Fofocalizando e perguntou sobre assunto. Depois de algumas alfinetadas, (Jornalista você, né? Aí agora tá tudo quanto é lugar falando que eu tô com raiva) a cantora deu uma resposta direta e sincera: “Não gosta, não contrata”, disparou.

Em outro momento, ela fala sobre as críticas de ter abandonado o funk do início da carreira para emplacar como cantora pop. “Se eu uso as artimanhas do funk pra fazer o meu show mais divertido, não tem como eu dizer que eu não sou do funk. Eu sou, assumo e tenho o maior orgulho, mas acredito sim que eu tô fazendo outros ritmos, não só o funk.”  E aí, vocês concordam com a opinião da cantora? Saiba como colocar o SuperConteudo.com como página home do seu navegador e não perder nenhuma notícia, clique aqui.

Via Veja/SP / Foto: Divulgação
header ads