Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Alceu Valença, Vanessa da Mata e Titãs estão entre os nomes confirmados no carnaval do Recife


O Carnaval do Recife em 2017 terá, entre as atrações, nomes tradicionais da festa como Lenine, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença subindo ao palco para animar os foliões. Atrações como Titãs e Vanessa da Mata também foram confirmadas pela Prefeitura do Recife. A programação de shows e de cada um dos polos da festa, segundo a administração municipal, deve ser divulgada até a sexta (3).


Na abertura da festa, na sexta-feira, o cantor pernambucano Lenine sobe ao palco com a baiana Virgínia Rodrigues para homenagear o percussionista Naná Vasconcelos, falecido em 2016. De acordo com a organização da festa, as atrações foram escolhidas por terem iniciado e finalizado o ciclo de 15 aberturas do carnaval comandadas por Naná – em 2002, junto com Virgínia, e em 2016, ao lado de Lenine.

Outras atrações como a cantoras Teresa Cristina e Vanessa da Mata e a banda de rock Titãs também foram confirmadas pela PCR. As datas das apresentações, no entanto, não foram repassadas pela administração municipal.

Os cantores Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença sobem ao palco na terça-feira de Carnaval para encerrar a festa. As apresentações serão seguidas pelo Orquestrão de Frevo, que anunciará a chegada da quarta-feira de Cinzas.

Fonte: G1 / Foto: Divulgação.
header ads