Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Porto venceu o Criciúma por 1x0, e o Central amargou derrota para o Flamengo por 5x0, na Copa São Paulo de Futebol Junior

O Grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou com muitos gols. No jogo de estreia, o Água Santa bateu o Santo André por 3 a 2, já o Porto-PE bateu o Criciúma por 1 a 0.

Com os resultados, o Água Santa assume a ponta da tabela com três pontos e à frente do Porto no critério de desempate. Criciúma e Santo André seguem zerados após a primeira rodada.

Na próxima rodada, os líderes, Água Santa e Porto, se enfrentam em confronto direto, às 14h desta sexta-feira. Logo em seguida, às 16h, Criciúma e Santo André duelam para ganhar os primeiros pontos na Copinha.

A definição do Grupo 30 fica para o domingo, com partidas sempre às 14h e 16h. Os dois primeiros classificados de cada grupo avançam para a fase de mata-mata.

Agora falando do Grupo 23, onde estão Central, Flamengo, São Bento e São Caetano, o Urubú carioca goleou por 5 a 0 a Patativa caruaruense, na tarde desta quarta-feira, também teve o São Caetano vencendo o São Bento por 4 a 2.

Com o resultado, o Fla lidera o Grupo 23, com três pontos e saldo de gols 5, três a mais do que o São Caetano, que venceu o São Bento.

O Central volta a campo, nesta sexta-feira, para enfrentar o São Caetano, às 16h, e o São Bento enfretarar o Flamento, às 18h45. Confira a tabela de classificação dos grupos 23 e 30:

header ads