Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Chapecoense joga pela 1ª vez após tragédia em partida da Copa São Paulo



A Chapecoense escreveu nesta terça-feira mais um capítulo de sua reconstrução. Na estreia na Copa São Paulo de Juniores, a equipe sub-20 perdeu por 2 a 0 para o Nova Iguaçu, em Porto Feliz, pela primeira rodada do Grupo 14. Os dois gols foram do centroavante Nathan, que entrou no segundo tempo da partida. Pouco mais de um mês após a tragédia de Medellín, que vitimou 19 atletas do elenco profissionais, o grupo que disputa a Copinha teve de sofrer algumas alterações por conta de cessão de jogadores à equipe comandada por Vagner Mancini.


APLAUSOS
Antes de a bola rolar, os torcedores presentes ao Estádio Ernesto Rocco cantaram muito o já tradicional "Vamo, vamo, Chape". Também houve um minuto de aplausos em homenagem às vítimas do acidente ocorrido em 29 de novembro do ano passado. Antes de tornarem-se adversários, os jogadores das duas equipes ficaram frente a frente abraçados no centro do gramado, enquanto torcedores bateram palmas para a Chapecoense, lembrando as vítimas da tragédia.

PRIMEIRO TEMPO
Comandado pelos velozes Ramon e Wellington, o Nova Iguaçu foi superior nos dois tempos da partida. Mas nos 45 minutos iniciais, Saquarema, a referência da equipe fluminense, não deu opções para os meias. Do lado da Chape, o meio-campo Japa era o mais ativo e perigoso.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o técnico do Nova Iguaçu, Armênio Moura, optou por trocar Saquarema por Nathan. Escolha certa. O grandalhão de 1,90m, com a camisa 16 às costas, começou perdendo chance incrível. Depois disso, mostrou oportunismo e aproveitou duas jogadas criadas pelo 10 do Laranjão da Baixada, Ramon. Gols de centroavante.

Fonte/Fotos: globoesporte
header ads