Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Central joga em casa contra o Atlético-PE, mas placar não sai do 0x0

Apesar da Patativa do Agreste ter jogado em casa e contar com a torcida ao seu favor, na noite desta quarta-feira, 11, o Central não balançou as redes, e nem tão pouco o Tatu-bola, Atlético-PE, time da cidade de Carpina.

A arbitragem até deu 5 minutos de acréscimo, mas sem gols, a torcida da patativa perdeu a paciência.

Depois do jogo, Laelson Lima, técnico do Central, falou que o time "precisa melhorar", e lamentou os erros de sua equipe; "O Central não conseguiu fazer gols, e essa era a forma de nós segurarmos a forte equipe do Atlético-PE, fazendo gol, pois desta forma nós conseguiríamos segurar melhor a partida. Nós tivemos oportunidades, mas em alguns momentos fomos infelizes nas finalizações, tivemos que arriscar um pouco mais. Certamente alguns atletas da nossa equipe precisa melhorar, principalmente porque não se pode sempre esperar para o segundo tempo. Nós pecamos um pouco nos passes, e eu acho, que o jogo foi muito abaixo do esperado."

Laelson também falou da qualidade do adversário, que tem a base formada por jogadores sub-23, além de valorizar o fato de não ter perdido, já pensando no próximo jogo na competição; "O Atlético-PE é um time em que todos estão cientes que é bom, com jogadores jovens que jogam há pouquíssimo tempo juntos, e sempre que jogam contra o Central existe uma motivação maior e era um jogo muito perigoso, porque se nós tomássemos o gol, para tirarmos ficaria realmente mais complicado. Mas a grande verdade é que nós deixamos escapar três pontos. Conseguimos um ponto, somamos, não perdemos a partida, também tem que se levar em consideração isso, mas agora já faz parte do passado e temos que pensar no jogo de domingo.

DESORGANIZAÇÃO
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pisou feio na bola com a Patativa, deixando faltar ingressos para o jogo que estava marcado para começar às 20h, os ingressos só chegaram ao Lacerdão, faltando 15 minutos para a bola rolar. O torcedor conseguiu ver o jogo, não soltou grito de gol e saiu frustado com o resultado.

BORDERÔ
Público: 1.590, Renda: R$ 22.740

DEMAIS JOGOS DA RODADA
A noite desta quarta-feira, também contou com mais um empate, pela terceira rodada do Pernambucano, Flamengo de Arcoverde 0x0 Vitória-PE, o outro jogo, teve inicio às 15h00, Afogados da Ingazeira 1x3 Salgueiro.
header ads