Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Sexto suspeito de assalto a carro-forte em shopping no Recife é preso, diz PM.


Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta (28), um homem suspeito de praticar roubos a bancos. A prisão ocorreu em uma casa de veraneio na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a corporação, ele é um dos dois foragidos por assaltar um carro-forte em junho de 2018, no Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital.

Outros cinco suspeitos do mesmo crime foram presos durante a Operação Brucutu, da Polícia Civil. De acordo com a PM, o homem detido seria integrante de uma quadrilha oriunda do bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.

A prisão foi realizada pelo 18º Batalhão da PM. Ainda segundo a corporação, uma investigação indicava a possível presença de um grupo criminoso na praia de Enseada dos Corais. Os policiais fizeram uma vigilância no Cabo e, por volta das 14h30, o homem tentou deixar a casa em um veículo. Ao abordá-lo, a polícia verificou que ele tinha diversos mandados de prisão em aberto.

Com o homem, foram apreendidos uma pistola calibre .380, com dois carregadores e 27 munições; um carregador de pistola calibre .45; uma quantidade não divulgada de maconha e diversos celulares. O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil.

Entenda o caso

Na quarta-feira (27), a Polícia Civil divulgou a prisão de quatro homens e uma mulher suspeitos de terem assaltado um carro-forte no Shopping Recife, em 8 de junho deste ano. O grupo, segundo a corporação, seria responsável por ao menos quatro crimes desse tipo.

Fonte: G1/PE
header ads