Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Rapper Americana cancela show 'por não querer cantar antes de Pabllo Vittar'


Foto: Internet.



A rapper norte-americana Azealia Banks, de 27 anos, teria cancelado sua participação no festival Pisa Menos em Fortaleza, na noite de quarta-feira (14), "por não querer cantar antes de Pabllo Vittar", conforme publicou o produtor de eventos  Humberto Eric, em seu Instagram.

“Azealia Banks cancelou seu show em nosso evento por não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar”, escreveu ele.

Azealia, no entanto, foi a primeira a divulgar o cancelamento: "Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance de mim esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve", publicou em seu InstaStories.

Segundo o site da "Quem", Azealia ainda fez um desabafo em português, citando falta de profissionalismo da produção do evento. "Fortaleza, o promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava para fazer e continuaram cortando elementos de produção do meu set. Eu não tinha ideia de que seria tratada dessa maneira. Quando coisas assim acontecem, é importante manter minha integridade e deixar que as pessoas entendam que tenho um padrão de profissionalismo que nunca será reduzido. Eu sou Azealia Banks e serei respeitada como tal. Ocorrências como essa surgem quando há ciúme e desejo de sabotar.  Todos sabemos quando sustentamos os gays são [sic]. Mas sou muito mulher para lutar desnecessariamente com um grupo de promotores quando há tanto amor por mim no Brasil", disse ela.

"Meu sexto sentido me permite saber que certos artistas têm o desejo de me ofuscar mas, novamente, sou muito mulher para participar de batalhas sem sentido. Eu também não conheço nenhuma música dos atos que estou realizando [sic] e sinceramente não estou interessada o suficiente para continuar a falar sobre isso. Eu vou ver todos vocês amanhã em Recife com @descobrirmusica e vamos continuar em nosso caminho de glória. Beijos", finalizou Azealia.


Fonte: R7
header ads