Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

A partir desta quarta-feira (06) Leopoldo Raposo é o novo governador de Pernambuco



Nesta quarta-feira (06), o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE),  Leopoldo Raposo, assume o governo de Pernambuco. O desembargador fica no cargo até o próximo domingo (10), quando o governador Paulo Câmara retornará de missão oficial à Espanha. A transmissão do cargo ocorreu nessa terça-feira (05), durante solenidade no Palácio do Campo das Princesas, área Central do Recife.


“Pernambuco estará em boas mãos. É o Poder Executivo e o Judiciário atuando de maneira ainda mais integrada. Nesses dias que estarei em missão, o desembargador Leopoldo Raposo terá apoio de toda a equipe 24 horas”, afirmou o governador Paulo Câmara.

Raposo destacou que seu trabalho à frente do Executivo no período será “manter a regularidade institucional do Estado. Naquilo que for necessário, estarei pronto para desenvolver e dar continuidade ao trabalho competente que vem sendo desenvolvido pelo governador Paulo Câmara”, frisou.

Câmara viaja para a Espanha onde busca fechar, junto a uma companhia aérea internacional, dois voos Recife-Madri, que terão frequências semanais. Ao mesmo tempo pretende divulgar o turismo de Pernambuco.

Linha de sucessão

O presidente do TJPE assume o posto porque o vice-governador Raul Henry faz parte da missão do estado em visita à Espanha. O segundo na linha de sucessão, o presidente da Assembleia Legislativa (ALEPE), deputado Guilherme Uchoa, encontrar-se fora do estado, quem preside a ALEPE é o Pastor Cleiton Colles.


Por Igor Maciel
header ads