Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Luxemburgo exalta atuação do Palmeiras e cobra “algo mais” no Sport


A frustração dos torcedores se estendeu aos atletas e ao treinador Vanderlei Luxemburgo. Conformado com o resultado, o treinador leonino não quis reclamar apenas dos seus atletas, preferindo exaltar a atuação segura do Palmeiras, que saiu vencedor por 2x0 neste domingo (23), na Arena de Pernambuco. "As pessoas costumam olhar apenas para o seu lado, criticar os jogadores que perderam. Eu vejo que o Palmeiras fez um grande jogo e merece os parabéns", comentou o técnico.


Como análise da partida, Luxemburgo explicou que o seu time acabou ficando preso na excelente marcação palmeirense. "Quando isso acontece, é preciso um algo a mais, diferente, como um drible, uma jogada individual. E não tivemos isso. Por isso, realmente agredimos pouco o adversário, que soube aproveitar as chances", explicou.

Um outro ponto importante levantado pelo treinador foi o fato de o Sport estar sendo mais visado pelos adversários, brigando pelo G6. "Descobriram o Sport na competição. Estão estudando mais, isso é fato. E quando isso acontece, é preciso aquele algo mais, uma evolução. Se ficar da mesma forma, ficaremos aqui, parados", finalizou.

Por Gustavo Lucchesi/Folha PE, Foto: Peu Ricardo/DP
header ads