Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Adryelson se despede do Sport nas redes sociais e deve se transferir para o Palmeiras


Ao que parece, a investida do Palmeiras sobre Diego Souza não abalou a relação com o Sport. Nesta sexta-feira, os clubes acertaram negociação envolvendo o zagueiro Adryelson, revelado nas categorias de base do Leão. Aos 19 anos, o defensor, que acumula passagens por seleções brasileiras menores, vai defender o Verdão. A direção rubro-negra ainda não confirmou oficialmente quais seriam as condições dessa transferência. Se venda ou empréstimo. 


O Palmeiras mandou seu gerente de futebol, Cícero Souza, ao Recife. Se imaginava que o objetivo dele na capital pernambucana seria apenas acelerar a negociação com Diego Souza. No entanto, nesta sexta-feira, se revelou mais um dos motivos da vinda do dirigente palmeirense.

Na madrugada desta sexta-feira, Adryelson postou uma mensagem nas redes sociais se despedindo do Sport. "Palavras nunca será o suficiente para expressar toda a minha gratidão a esse grandioso clube, Obrigado Sport club do Recife por ter me concedido a oportunidade de viver o meu sonho, alcançar coisas maravilhosas e principalmente no formato do meu carácter. Até logo e obrigado por tudo", escreveu o jogador.

Via Super Esportes/PE, Foto: Ricardo Fernandes/Diário de Pernambuco
header ads