Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Adriano Teixeira confirma escalação do Santa Cruz e comemora semana de treinamento


O técnico Adriano Teixeira não fez mistério algum durante os treinamentos da semana. Havia deixado claro o que desejava e repetiu a escalação por duas vezes. Na sexta-feira, nada de treinamento coletivo, mas o treinador repetiu o time quando treinou bolas paradas e confirmou que está tudo definido para enfrentar o Oeste, neste sábado, na Arena Barueri. 


"Totalmente definido. É o time que vocês viram durante a semana. Os jogadores estão treinando bem e perdemos Léo Lima e Bruno Paulo. Estamos sem preocupação nenhuma em relação a isso. Os dois jogadores que estão entrando estão indo bem. No meio só empurrei o Primão para frente e coloquei o Derley ao lado do Elicarlos", comentou o treinador, que também não mostrou preocupação com a situação clínica de Thiago Primão. "Ele levou uma pancada forte no treino, mas não preocupa de acordo com o departamento médico".

Durante os treinamentos da semana foi possível observar que Derley chegou algumas vezes à frente e ajudou no ataque. Uma característica bem conhecida no volante. Uma força a mais, porém, uma preocupação também para que a retaguarda não fique desprotegida. "Ele (Derley) vai ter liberdade para sair também. Posso recuar um pouco o Primão para ele poder sair. Já falei com ele para controlar um pouco, mas se tiver que chegar vai chegar. Com responsabilidade para não nos prejudicar", avisou.

Além de confirmar a escalação, que será Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; William Barbio, Augusto e Ricardo Bueno, Adriano Teixeira também comemorou duas mudanças nesta semana. Finalmente teve tempo para realizar um treinamento coletivo e vai encarar uma sequência um pouco mais leve do que a última que o Tricolor encarou.

"Viemos de uma sequência muito pesada. Ceará, América-MG, Internacional e Figueirense. Agora entramos em uma sequência que também é complicada, mas tivemos uma semana para trabalhar . Hoje eles estão mais leves e relaxados em relação ao cansaço", pontuou.

Retornos

Enquanto o elenco coral realizava o treinamento antes do embarque para São Paulo, o lateral-direito Nininho, o meia Léo Costa e atacante Everton Santos fizeram trabalhos físicos e deram sinais que estão perto de retornar a equipe. O único que não trabalhou com o preparador físico Guilherme Ferreira foi Léo Costa que apenas deu voltas no gramado. Já Nininho e Everton Santos correram e o atacante chegou a tentar alguns chutes ao gol após o treinamento dos companheiros.

Texto e foto por Rafael Brasileiro/Diario de Pernambuco
header ads