Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Workshop sobre atendimento ao cliente acontecerá em Caruaru dia 19 de julho

A qualidade do atendimento oferecido ao cliente pode ser determinante para os resultados de uma empresa. O profissional que fica na linha de frente em contato com o público deve estar sempre atento à postura profissional, comunicação, persuasão e de olho na real necessidade do consumidor. Pensando nisso, a Fiepe Agreste realiza em Caruaru a capacitação “Atendimento ao cliente com excelência no atacado e no varejo” no dia 19 de julho, das 18h às 22h.

As orientações servem para todos os segmentos do negócio que lidam com o público, seja ele interno ou externo. As abordagens da capacitação irão responder de forma prática e objetiva a uma grande dúvida do ambiente corporativo: como atender o cliente com excelência? A postura do profissional e da empresa, a comunicação como um diferencial no atendimento ao cliente, tipos de clientes, diferença entre cliente do atacado e cliente do varejo, apresentação de benefícios ao seu cliente e o processo de decisão e a importância do pós-venda na fidelização do cliente estão entre os tópicos que serão abordados.

Para participar, é necessário entrar em contato através dos telefones: (81) 3722-5667 ou (81) 99123-7888, ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br. As inscrições também estão disponíveis pelo site da Fiepe. O investimento é de R$ 150 e pode ser dividido em até 3x nos cartões. A Fiepe dispõe de uma política de descontos: até 30%  para  as indústrias e 10% para comércio e serviços, acima de cinco inscrições por CNPJ; estudantes e idosos são beneficiados com 30% de desconto.

Foto: Divulgação
header ads