Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Raffiê Dellon é o novo diretor da 4ª Ciretran de Caruaru, posse será marcada na próxima semana

O Administrador e recém empossado Presidente do Partido Verde (PV) de Caruaru, Raffiê Dellon, é o novo Coordenador da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito de Caruaru, a CIRETRAN. Raffiê aceitou o convite feito pelo deputado Estadual Tony Gel (PMDB), a quem coube a indicação, e de quem foi candidato a vice-prefeito da cidade na eleição municipal do ano passado.

O jovem já atuou no governo do Estado, sendo diretor do Núcleo Regional em Caruaru da Junta Comercial de Pernambuco, sendo o mais novo da história. Também será um dos mais jovens Coordenadores de Ciretran da atual gestão do Detran de Pernambuco.

“Recebi como uma demonstração de confiança, o convite do deputado Tony Gel para assumir a Ciretran de Caruaru. É mais uma missão, a segunda no âmbito do Governo Estadual. Transformamos a Junta Comercial através do diálogo e da gestão com foco em resultados, da mesma forma será agora. Conheço há sete anos e sei da capacidade do Presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, tivemos uma primeira conversa sobre a Circunscrição e as perspectivas são as melhores no que diz respeito ao Órgão no Município”, disse Raffiê.

A Ciretran é o órgão do Detran nos municípios, em Caruaru está localizada na BR-104, na Nova Caruaru, com postos avançados no Shopping Difusora e Shopping Caruaru. Além de Caruaru a 4ª Ciretran é responsável por mais 14 municípios do Agreste Central. O Ato de Posse com a presença da direção estadual do DETRAN será marcado na próxima semana.

Via Blog do Mário Flávio
header ads