Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Prefeitura de Caruaru abre inscrições para estágios




A Prefeitura Municipal de Caruaru, através da Secretaria de Administração, informa que estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Estágio, através, exclusivamente, do site da Prefeitura. 

O estágio é uma importante ferramenta de aprendizado e o melhor modo de promover a transição do sistema educacional para o mercado de trabalho. O Poder Executivo Municipal determinará, através de resolução, o quantitativo de vagas a ser estabelecido para a formação de um quadro de estagiários, as quais serão distribuídas mediante portaria da Secretaria de Administração.

O período inicial de estágio poderá ter a duração de até um ano, podendo ser renovado, por mais um ano, desde que necessário ao serviço e o estagiário apresente resultado satisfatório nas avaliações, observados os prazos estipulados no artigo. A duração do estágio não pode exceder a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência, que pode estagiar até o término do seu curso.

As inscrições ocorrem de 9 a 19 de maio para os alunos que estão cursando, a partir do terceiro período, os seguintes cursos: Engenharia Civil, Arquitetura, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes e Computadores. As provas serão realizadas no dia 28 de maio. O local e horário das provas serão divulgados no site da Prefeitura após o fechamento das inscrições.


Foto: Divulgação
header ads