Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Feira de Adoção acontece neste domingo (21), no Caruaru Shopping


Cada vez mais os animais, sobretudo cachorros e gatos, estão presente na vida das pessoas, até como parte da própria família. Na intenção de evidenciar ainda mais esse encontro, no próximo domingo (21), o Caruaru Shopping da sequência ao projeto Pet Amigo com mais uma ação. Dessa vez, através do “Adote um Amigo”, cerca de 70 animais adultos e filhotes, entre cães e gatos, estarão disponíveis para a adoção.

A feira de adoção é fruto de uma parceria entre o centro de compras (Pet Amigo) e a Gerência de Proteção Animal de Caruaru. Para que o processo de adoção seja firmado é necessário que o interessado apresente um documento com foto e comprovante de residência. Ao fim, um cadastro será feito e o animal pode ser levado para casa. Lembrando que todos os animais disponíveis para adoção já estão vacinados.

De acordo com o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, o Adote um Amigo é mais uma forma de mostrar o quanto o centro de compras e convivência está preocupado com a causa animal. “O bem-estar dos animais também é uma preocupação da empresa. Hoje somos o único shopping do interior que permite a livre circulação dos animais em áreas demarcadas, desde que acompanhados pelos donos. Com a feira de adoção, queremos também ajudá-los a encontrar em lar”.

O evento vai funcionar no Edifício Garagem, no piso E3. A entrada é gratuita. Tudo começa a partir das 11h e segue até às 17h.


Divulgação / Foto: Olhar Direto
header ads