Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Dragões invadem o Caruaru Shopping


Seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade invadiram o Caruaru Shopping. Trata-se da exposição internacional “Dragões” que chega para transportar o público de Caruaru e região para um mundo de fantasia, mistérios e encantamento.

A exposição conta com estruturas, chegando a medir até cinco metros de altura e oito de comprimento. Eles emitem sons, contam com movimentos da cauda, asas, membros superiores e inferiores. Lembrando que existem monitores de plantão para dar informações adicionais sobre a exposição.



De acordo com o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho, com a chegada de mais essa exposição de nível internacional, a intenção do centro de compras e convivência é trazer sempre novidades para o público. “Atrações inéditas, que fascinam crianças e adultos são boas opções para curtir um passeio no shopping com a família”, diz.

Programação

As visitações podem ser realizadas de segunda a sábado, das 14h às 21h e aos domingos, das 12h às 19h. Quanto aos ingressos, eles estão sendo vendidos no próprio local. A atração também aceita carteirinha de estudante e dispõe de pacotes especiais para grupos, podendo ser agendado através do email: dragoes@artbhz.com.br e pelo telefone (81) 9 9762-5620.

Divulgação
header ads