Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Caruaru Shopping proporciona Dia das Mães Especial



No próximo domingo, 14 de maio, data em que se comemora o Dia das Mães, o Caruaru Shopping preparou uma série de ações especiais para que a pessoa mais importante do mundo sinta-se como uma verdadeira rainha. Por lá, as mamães terão a disposição uma equipe de profissionais da beleza que vão cuidar para deixá-la ainda mais bela e feliz por poder aproveitar a data ao lado de toda a família.

Em uma área montada, as mamães terão acesso a serviços de cabeleireiro, maquiagem e até massagem, tudo gratuito! Daí você se pergunta: Para que tanta produção? Pois bem, ainda dentro da ação, a mamãe poderá juntar toda a família em um registro fotográfico especial, com direito a levar a foto para casa no final de tudo. Lembrando que a ação acontece das 12h às 20h.

Já em relação aos filhos que querem agradar a mamãe com presentes dos mais variados setores, o Caruaru Shopping é o lugar certo. Ao todo, são mais de 200 lojas prontas para acolher qualquer que seja a sua necessidade. Além do mais, os restaurantes que atendem os paladares mais exigentes também estarão preparados para receber toda a família para curtirem a data juntos.

No Dia das Mães, o Caruaru Shopping funciona das 11h às 21h.

Imagem: Divulgação
header ads