Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Campanha de adoção de cães e gatos acontece no próximo domingo (21) em Caruaru

No próximo Domingo, dia 21 de maio o Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro e o Grupo de proteção animal Desabandone irão realizar o evento- Adotar é o bicho: uma feira para incentivar a adoção de cães e gatos e ajudá-los a encontrar um novo lar.

Com início a partir das 14h, o evento será um dia de muita diversão e entretenimento. Os participantes da Feira poderão curtir e dançar ao som da banda 'Outros Caras'. O desfile temático junino de Cães e Gatos irá escolher o pet mais fofo da cidade, e promete ser uma atração a parte. O animal que receber mais curtidas nas redes sociais será premiado com uma cota anual do plano de saúde para Pets CVJR Life. A inscrição do pet no desfile junino é realizada com a doação de 1 kg de ração.

Além destas atrações, serão oferecidos serviços veterinários a preço popular, como o check up animal e aplicação da vacina Antirrábica. O evento contará ainda com vários profissionais especialistas em medicina veterinária que irão orientar os tutores sobre adestramento, cuidados, e outras dúvidas a respeito de seus pets. Durante a Feira de Adoção será realizado um bazar com itens para o mundo pet. Toda a venda será revertida para o Desabandone. Participe, colabore, compartilhe.

SERVIÇOS

** A vacina antirrábica estará com o valor promocional de R$ 15,00 somente neste dia. 

**O CheckUp Popular - que contempla consulta e hemograma, vai estar com valor promocional de R$ 50,00 somente neste dia e é necessário fazer o agendamento prévio pelo telefone (81) 3719.6129.

PROGRAMAÇÃO

Adotar é o bicho- Feira de adoção de cães e gatos
Dia 21 de maio, domingo.

Horário: A partir das 14h.

Local: Rua Padre Antônio Tomaz, 128- M.de Nassau (Em frente ao Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro/ Próximo ao Shopping Difusora)



Imagem: Divulgação
header ads