Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

1º Encontro com Youtubers acontece neste domingo (07) em Caruaru



Neste domingo (07), a Casa da Juventude Urbana de Caruaru sedia o 1º Encontro com Youtubers promovido pela Coordenação de Juventude, da Gerência de Direitos Humanos do município. O evento que vai das 14h às 17h tem o objetivo de reunir youtubers de Caruaru e região para promover um momento de troca de experiências e conhecimentos. É voltado também para quem curte e acompanha essa turma “famosinha” e pretende se lançar no mundo dos vídeos, utilizando a ferramenta como instrumento de renda e trabalho.


Para os iniciantes e veteranos foi elaborada uma programação especial com todas as dicas de como trabalhar na produção de vídeos atraentes, com conteúdos relevantes, através de debates e palestras ministradas por quem entende do assunto. Entre os palestrantes está o jornalista Hélio Júnior, que é também secretário executivo de Comunicação da prefeitura de Caruaru. O convidado é autor do livro Marketing Digital em Rede: Conceitos e Princípios, e vai falar sobre as possibilidades de uso das ferramentas virtuais.

O jornalista e analista de mídias sociais Johnny Pequeno, que integra a Vertigo - empresa focada em produção multimídia - também está confirmado para o evento. Ele vai falar sobre as tendências na produção de vídeos para a internet. A youtuber Hevelly Cavalcante, do canal Sei Lá, também já confirmou presença e vai dividir com os futuros youtubers a história de sucesso do canal que mantém na internet. A programação conta ainda com apresentações culturais promovidas pelos próprios youtubers. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caruaru, através da e Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Serviço:
Evento: 1º Encontro com Youtubers
Dia: 07 de maio de 2017
Horário: das 14h às 17h
Local: Casa da Juventude Urbana
Endereço: Rua Maria Celestina Queiroz, nº 190 - A, São Francisco, Caruaru.

Por M
ichelle Veloso/SEIC
header ads