Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Feira de economia criativa será realizada durante feriado em Caruaru




O projeto Caruaru por Paixão foi criado para oferecer uma vivência cultural única para visitantes e caruaruenses, mas nem só de cultura ele consiste. Uma das novidades preparadas pela Fundação de Cultura e Turismo é o Mercado Criativo Caruaru, uma feirinha composta por mais de 20 marcas na área de economia criativa da cidade, dos mais variados segmentos, dentre eles, moda, arte, decoração e gastronomia.

Os expositores vão poder mostrar sua criatividade e seus produtos, nos próximos dias 13, 14 e 15, na Rua Padre Félix Barreto, uma das transversais da Rua Silvino Macedo, que estarão interditadas a partir da quarta-feira (12). Uma das marcas participantes é a recém-inaugurada Manifesta, que vende cuecas estampadas com estilo pop art. “Essa é uma grande oportunidade de mostrar o trabalho que é feito aqui, de mostrar nossa capacidade, tanto criativa quanto econômica, de mostrar que Caruaru não é só produtora da arte do barro e do forró”, conta Thiago Alves, sócio da Manifesta.

Além dela, participarão da feirinha marcas como : Lojinha Ué, Brisa Estalião Acessórios, Mimar Coletivo, Brechó de Blogueiras, Nêgo Brownie, Infinito Papelaria, AYÔ, entre outras. Na quinta (13), a feirinha estará aberta, oficialmente, ao público a partir das 20h. Na sexta (14) e no sábado (15), das 14h até 0h. 


Foto : Divulgação
header ads